A coisa certa
Benton confronta Vucelich, questionando-o sobre os resultados imprecisos do estudo. A equipe do pronto-socorro acredita que Lewis e Greene estão tendo um caso. O pai de Ross o visita. Carter pede desculpas a Ruby.