Com o bebê ficam dois
Lewis se divide entre o trabalho e os cuidados com a sobrinha bebê. Benton atende uma mulher que sofre abusos do marido policial. Carter impressiona a equipe do pronto-socorro. Greene e Ross discutem sobre uma criança com AIDS.