The Greater Good
Pratt e Kovac têm opiniões divergentes sobre uma mulher com um histórico de abortos espontâneos que chega ao hospital para um parto prematuro. Kovac também bate de frente com um psiquiatra que medica em excesso uma criança vítima de abuso.