Um Dia de Fúria
Michael Douglas interpreta um homem levado ao limite pela vida moderna. Depois de abandonar o carro em um engarrafamento, ele anda pela cidade atacando quem considera parte do problema, enquanto tenta chegar a tempo do aniversário da filha.