Homem ao Mar
É inverno em Dutch Harbor e a frota se prepara para pescar o caranguejo-das-neves. A temporada parece promissora, mas as tensões aumentam quando um ajudante de convés desiste, dois irmãos brigam e um homem cai no mar.