Rota de Colisão
Calotas polares chegam à área de pesca do caranguejo-das-neves, forçando os capitães a tomar uma decisão: bater em retirada ou tentar vencer o obstáculo. Dois ajudantes de convés são vitimados em um ataque do gelo.