Escudo Humano
Na Flórida, uma discussão evolui para um duplo sequestro, desencadeando uma perseguição policial. O suspeito usa um refém como escudo humano e foge para uma mata próxima. Um furto em uma loja dá lugar à violência em Oklahoma.