O Supermercado da Senhorita Prissy
Miss Prissy contrata a turma de Perninha em Obras para construir uma mercearia para Looneyburg. Quando ela abastece a loja de maneiras inesperadas, a equipe precisa ajudá-la a organizar tudo corretamente.