Compartilhando Beignets
Zaida Gator contrata os Looney Builders para construir um barco para ela, para que ela possa compartilhar seus lanches no pântano. Ela logo percebe que há outras pessoas para compartilhar em outro lugar e convoca a equipe para tornar isso possível.