Meu Deserto, Seu Deserto
Wile E. Coiote contrata os Looney Builders para construir uma casa para ele no deserto para que ele possa ficar sozinho. O Papa-Léguas tenta fazer uma visita a ele, fazendo com que o Coiote aumente suas medidas de segurança.