Medo de Dinossauro
George P. Mandrake contrata os Looney Builders para construir um fóssil de T. Rex. Piu-Piu fica encarregado de posicionar os ossos com o guindaste, mas seu medo do dinossauro afeta sua capacidade de cumprir a tarefa.