Com Queijo Em Dobro
Os Looney Builders são contratados pelas Mouse Sisters para construir uma ponte sobre uma porção de macarrão com queijo. Lola transforma o trabalho em um jogo, fazendo com que a equipe perca de vista o objetivo principal.