Historinha Nas Alturas
Os Looney Builders são contratados por Hoots Talon para expandir e pintar a antiga biblioteca. Eles recrutam o mestre pintor Frajola, que enfrenta seu medo de altura na companhia do colega de construção, Piu-Piu.