O Melhor Presente
Começa a contagem regressiva para a chegada do bebê de Zach e Tori. Jeremy e Audrey estão estressados, mas felizes com a mudança para Portland. Amy e Matt conversam sobre a chegada de netos com os respectivos parceiros.