Grandes Expectativas
Na véspera do chá de bebê, Tori e Zach descobrem se seu filho sofre de nanismo. Jeremy e Audrey enfrentam um novo obstáculo na casa nova. Amy e Chris têm uma conversa séria sobre sua diferença de tamanho.