Amor e Trabalho
Jeremy e Audrey surpreendem a família com uma grande notícia. Para escapar da reforma, Zach e Tori saem da cidade. Amy e Chris enfrentam um problema no relacionamento. Matt e Caryn equilibram namoro e trabalho.