Red Marauder
Depois de um ataque a uma usina, Alfie, Daveboy e Martha ajudam Gully Troy a melhorar a opinião pública sobre elas. Enquanto isso, Dr. Glubb tenta fazer com que Foulkes pare de usar Lullaby de forma tão imprudente.