O Cinto e a Surra
Enquanto Crowley realiza seu plano e obtém resultados inesperados, Alfred, Bazza (HAINSLEY LLOYD BENNETT) e Dave Boy (RYAN FLETCHER) vão atrás de quem teve a coragem de roubá-los.