Depois que sua luta contra Mike Tyson é adiada, Jake e sua equipe se reúnem para encontrar um novo adversário... com apenas sete semanas de antecedência. Logan e Nina vão para a Itália para uma “babymoon” e para procurar possíveis locais para o casamento.