Com uma festa de revelação de gênero no horizonte, Logan luta com as emoções de se tornar pai de uma menina. Jake vai para Minneapolis com Jutta para supervisionar o nascimento de seu próprio “bebê”: seu império de produtos de cuidados pessoais.