Jake se prepara para o maior confronto de sua vida: sua 10ª luta, contra a potência do boxe Ryan Bourland. Enquanto isso, enquanto se prepara para defender seu título da WWE, Logan vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando Nina revela sua gravidez.