Jacaré de Garagem
Jake Noxon investiga uma família por manter ilegalmente um cervo como animal de estimação, e mais ao sul, um jacaré invade uma garagem. Mike Boone une-se a polícia local para ir atrás de um suspeito armado após um roubo.