O Despertar da Destruição
Mitchell e Lindsey interferem quando um barco e pessoas em jet-skis colocam vidas em risco. Randolph McGee investiga denúncias de um porco selvagem sendo torturado enquanto outro guardas cercam um jacaré teimoso.