Festival Selvagem
Um fim de semana de forte calor mantém os guarda-caças ocupados. O festival atrai milhares de pessoas para o Rio San Marcos. Uma patrulha no Lago Texoma acaba com várias prisões. Um pescador sem documentos é interrogado.