Justiça Feita
Acompanhe o trabalho dos guarda-caças que patrulham reservas em todo o estado do Texas. No Lago Sam Rayburn, uma patrulha de rotina termina em um resgate. Os guardas executam um mandado contra um homem que abateu um porco.