Foras-da-Lei
Matt Kiel e Michael Serbanic investigam um bizarro acampamento na beira de um lago. Um dia na praia acaba mal quando os patrulheiros flagram pescadores ilegais. Matt Maloney combate invasores na cidade fronteiriça de Del Rio.