O Fundo do Polo
Kegan Gould encontra um colecionador de pedras e descobre um segredo devastador. Um adolescente é filmado destruindo ninhos de aves protegidas. Um grupo indisciplinado ameaça à segurança pública no Lago Sam Rayburn.