Patrulha Do Subconsciente
Enquanto a névoa ofusca muito mais do que o ar, Vic, Cliff, Jane e Larry precisam reviver seus momentos mais vergonhosos até que uma descoberta ocorra; e Rita começa a entender melhor Madame Rouge.