Patrulha Do Pássaro
Vic pede ajuda a um velho amigo para uma grande mudança de vida; Cliff leva seus hábitos on-line longe demais; e Jane luta com os “outros” por Kay. Sentindo o perigo iminente, Madame Rouge tenta reunir o grupo altamente distraído.