Patrulha De 1917
Viajando no tempo, Rita tenta conduzir o Departamento da Normalidade com a ajuda de um grupo estranhamente familiar. Enquanto isso, Jane dá a Kay seu primeiro gostinho de liberdade; e Larry dá um desfecho à história com seu filho.