Amebas Comedoras de Cérebro
Três infecções ameaçam a vida de suas vítimas. Uma menina de dois anos se contorce de dor, um neuropsiquiatra sofre falência múltipla dos órgãos e uma mulher desenvolve uma infecção cerebral.