Mestres do Disfarce
Um parasita tenta devorar a córnea de um adolescente, um corredor contrai uma doença por meio de um carrapato, um verme destrói os intestinos de um homem de 72 anos. Conheça os vários disfarces e truques que os parasitas usam para enganar suas vítimas.