Suave Na Nave
A equipe investiga um suposto centro de distribuição de alimentos dos alienígenas e fica cara a cara com uma invasão real. Enquanto isso, a tentativa de Auggie de vender seu filho à polícia é dificultada pelo misterioso contato de Murn.