Outro sequestro duplo chocante não muito longe do local do caso Evansdale desperta medo na comunidade e coloca Michael Klunder, um morador local, sob os holofotes. A sobrevivente do sequestro de Dayton, Dezi Hughes, dá uma entrevista exclusiva.