Hazel e a Preguiça
As quíntuplas e Blayke testam Adam quando Danielle viaja para Dallas para uma semana de negócios e lazer. Hazel está aprendendo a andar de bicicleta muito depois das irmãs, mas Adam e Danielle discordam sobre o motivo.