Riley e a Passarela
As quíntuplas se preparam para participar do 2º Desfile Anual da Graeson Bee. Danielle tenta gerenciar coisas imprevisíveis, como a chegada do tio Dale, o tempo ruim e uma barra de chocolate quente desastrosa.