The Devil Comes Here and Sighs
Durante o festival anual de jazz, uma equipe improvável de inimigos dos Mikaelson une forças para capturar Klaus. O comportamento errático de Kol (Nathaniel Buzolic) piora e Davina pede ajuda a Marcel e Vincent.