Entregador Original de Rum
Thom e Tom vão à Geórgia encontrar o piloto da NASCAR Bill Elliot e trazem para casa um Ford Tudor sedan '40, pronto para virar um Moonshine Runner! A pressão aumenta durante a restauração do veículo.