Hora do Surfe com um Econo-Fine ano 61
Fired Up traz um Ford Econoline 1961 enferrujado, mas quando Tom encontra um tesouro escondido, ele vai em busca da lenda mexicana de Lucha Libre, Blue Demon Jr., e descobre mais do que esperava.