Barracuda ano 71 / Adeus a Little Richard
Scot e Austin oferecem ajuda aos rapazes da Fired Up, que trabalham em dois projetos ao mesmo tempo. Thomas e Tom compram uma picape Chevy 1951. Tom se despede de Little Richard.