Um Camaro ano 67 Enferrujado e Despedaçado Parte 1
Toda a equipe se anima quando Thomas chega com um Camaro 1967 todo enferrujado, menos Scot e Austin. Scot se recusa a trabalhar em um carro que não deve render nenhum lucro à oficina.