Ford Hot Rod ano 31 e Barracuda ano 71
Tom e Thomas compram a carroceria de um Ford Model A 1931. Eles precisam de portas novas e muitas peças para montar o carro. Jordan sugerem que eles deem uma olhada num Plymouth Barracuda 1971.