A Inspetora
Odo e Doodle fingem ser o "Inspetor Oodle" e premiam o acampamento com um troféu Bolota Dourada. Tudo vai bem até a verdadeira inspetora aparecer. Agora, como Odo vai explicar seu disfarce bobo?