A Pipa
É um dia de vento e Odo quer empinar sua pipa, mas a Líder do Acampamento planejou um artesanato com penas. Quando um intruso chega ao acampamento, cabe a Odo e Doodle usar a pipa e um astuto projeto "penoso" para salvar o dia.