O Ovo
Cada um dos campistas está cuidando de uma pedra como se fosse um ovo, mas Odo prefere jogar futebol. Quando Odo dá chuta para longe ovo de mentira, ele tem uma verdadeira surpresa quando a "pedra" choca.