The Summer Bummer
Enquanto Seth visita Summer na Brown, Sandy e Kirsten criam um vínculo com Ryan. Kaitlin dá uma festa na casa de Roberts. Julie descobre mais sobre a empresa Newmatch. A verdade sobre Che é revelada.