The End Isn't Near, It's Here
No emocionante episódio final da série "OC: Um Estranho no Paraíso", Ryan, os Cohens, os Coopers e seus amigos criam vidas novas, resolvem os problemas pendentes, enfrentam decisões e passam por transformações.