The Avengers
Bem-vindo a "OC: Um Estranho no Paraíso", onde as vidas de um grupo de amigos e familiares muda para sempre com a chegada de um estranho à opulenta comunidade beira-mar de Newport Beach, em Orange County, Califórnia.