Meu Guarda Robô
Dr. Bigby atualiza Bot para um Guarda Robô. Quando Tom ativa os sistemas defensivos de Bot, as coisas ficam fora de controle e Jerry e Napoleão precisam desarmar Bot sem machucá-lo.