Frankengato
Tom é confundido com o gato do Dr. Bigby, Wilson. Agora Tom precisa convencer o Dr. Bigby de que ele pegou o gato errado. Enquanto isso, Jerry e Napoleão ficam com o verdadeiro e cruel Wilson.